CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a A Fazenda: Após acusações, Mariano e Jakelyne cogitam processar Luiza Ambiel

A Fazenda: Após acusações, Mariano e Jakelyne cogitam processar Luiza Ambiel

O programa do Rodrigo Faro com as declarações de Ambiel será exibido no domingo (25)....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a A Fazenda: Após acusações, Mariano e Jakelyne cogitam processar Luiza Ambiel

Nesta sexta- feira (23) a atriz Luiza Ambiel, quinta eliminada de A Fazenda 12, participou da gravação do programa A Hora do Faro e deu o que falar. A gravação acabou levantando várias polêmicas e Jake e Mariano cogitam entrar com um processo na Justiça contra a ex musa da banheira do Gugu.

“Ia falar [na gravação], mas acabei esquecendo. ‘É a protagonista?’. Tomara que ela seja mulher de assumir as responsabilidades sobre as acusações que fez aqui”, disse o sertanejo. “Processinho, né?”, perguntou Jojo Todynho, e o cantor complementou: “Exatamente, certeza que vai estalar no lombo!”. “Não é à toa que ela é cheia de processos”, disse a funkeira.

“Ela se gaba disso, conta essas histórias de agressão, de processo”, falou Mateus Carrieri. “Aí, já ganhou mais um, do Mariano”, alertou Jojo Todynho. “Vou conversar com os meus advogados. Se eles falarem que cabe processo, eu vou processar sim!”, ameaçou Jakelyne Oliveira, que continua em A Fazenda.

Ainda na conversa em A Fazenda 12, Jojo Todynho detonou Luiza Ambiel. “Meu bem, lá fora ela botou o peito para falar o que não falou, o que não teria cu para falar aqui dentro. Não tenho dúvida que ela ia comer meu cu. Tá tranquilo, a protagonista tá lá fora, ótimo!”.

Diferente do que aconteceu com Carol Narizinho, Cartolouco, Rodrigo, JP Gadelha e Fernandinho, a ex banheira do Gugu se desestabilizou diante das perguntas de Fabíola Gadelha e saiu do palco durante as gravações, já que não conseguiu suportar toda a pressão colocada sob suas costas.

Fonte: TV Foco

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais