CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Filhos ficam 3 dias com pais mortos em casa achando que eles dormiam

Filhos ficam 3 dias com pais mortos em casa achando que eles dormiam

A crianças foram encontradas pela tia, após a menina de 5 anos atender um telefonema....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Filhos ficam 3 dias com pais mortos em casa achando que eles dormiam

Nesta sexta-feira (23), a imprensa internacional relatou a história de duas crianças de São Petersburgo, na Rússia, que passaram três dias em casa com os pais mortos. Para os filhos do casal, os dois estavam apenas “dormindo” por muito tempo.

Os familiares de Alexander Yakunin, de 30 anos e da esposa, Viktoria, de 25, estranharam a ausência do casal em uma reunião da família. Foi quando os parentes ligaram para a casa deles e a filha de cinco anos atendeu ao telefone.

Na ligação, a menina contou que estava tomando conta do irmão de um ano, falou que sua mãe e seu pai estavam “dormindo” há muito tempo, e que o pai tinha ficado todo escuro.

Preocupada, a tia das crianças foi até o apartamento e encontrou o casal morto na cama. “Eu corri… e vi tudo. Eu caí e gritei “, recordou a mulher, segundo o site britânico Mirror. Em seguida, a emergência e a polícia foram acionadas.

A tia levou os filhos do casal do apartamento que estão agora sob os cuidados do avô, pai de Alexander. A causa suspeita da morte é intoxicação alimentar após consumo de uma conserva de picles contaminada com toxina botulínica, substância produzida pela bactéria Clostridium botulinum. Segundo a polícia, um frasco de picles dado pela avô de Alexander estava aberto na cozinha.

Com informações do The Sun e Mirror

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais