CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Contagem regressiva

Contagem regressiva

Penúltimo item do check-list, o plano básico de zoneamento de proteção do aeródromo recebeu parecer favorável do Cindacta (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Contagem regressiva

Pronto e acabado desde agosto, o novo e belíssimo terminal de passageiros do aeroporto de Cascavel cumpriu nesta semana uma etapa decisiva no longo percurso de providências burocráticas exigidas para ser autorizado a entrar em funcionamento.

Penúltimo item do check-list, o plano básico de zoneamento de proteção do aeródromo recebeu parecer favorável do Cindacta (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo), órgão vinculado à Força Aérea Brasileira.

Agora só falta a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) enviar seus técnicos para fazer a vistoria final da estrutura, considerada a mais moderna e bem equipada do interior do país, e liberá-la para o embarque e desembarque dos viajantes, o que deve acontecer ainda no mês de novembro.

Depois de permanecer vários meses fechado para a operação das companhias aéreas em decorrência da pandemia, o aeroporto Coronel Adalberto Mendes já retornou às rotas da Gol e da Azul com voos para Curitiba, Guarulhos, Campinas e Porto Alegre.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais