CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Boletim Covid-19 apresenta mais duas mortes em Cascavel

Boletim Covid-19 apresenta mais duas mortes em Cascavel

Cascavel chegou a 159 óbitos causados pelo vírus e 9377 pessoas infectadas ...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Boletim Covid-19 apresenta mais duas mortes em Cascavel

A Prefeitura de Cascavel publicou no começo da tarde desta sexta-feira (23) o boletim relacionado aos casos de Covid-19 no município.

De acordo com o informe, mais duas mortes foram registradas na cidade nas últimas 24 horas.

Sexo masculino, 50 anos, comorbidade associada de doença cardiovascular crônica e hipertensão, óbito em 23/10 em hospital público em Cascavel;

Sexo masculino, 91 anos, comorbidade associada de doença cardiovascular crônica e tabagismo, óbito em 16/10 em hospital público em Cascavel;

Infelizmente mais 38 cascavelenses testaram positivo para o vírus e o número de infectados chegou a 9377. Contudo, 30 pacientes se recuperaram e os curados somam 8994 pessoas.

Ainda, 224 pacientes são considerados ativos, sendo que destes, 184 estão em isolamento domiciliar, 24 estão internados em UTI e 16 ocupam leitos de enfermaria.

Com as novas mortes, Cascavel chegou a 159 óbitos causados pelo vírus.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN