
Polícia Civil diz que casal acusado de agredir crianças no Bairro Cancelli foi ouvido e liberado
Agora, a família passa a ser acompanhada pela Rede de Proteção...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

Um casal que foi detido na noite de ontem pela Polícia Militar, acusado de possíveis maus tratos foi liberado após ser ouvido.
O fato aconteceu em uma residência na Rua Belém, no Bairro Cancelli, em Cascavel.
Após denúncia, a PM foi até o endereço, constatou que de fato uma criança apresentava ferimento no rosto e acionou o Conselho Tutelar.
A dupla foi detida e levada à delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com o Conselho Tutelar, os familiares das crianças já foram ouvidos e orientados.
A Polícia Civil emitiu uma nota sobre o fato, leia:
PCPR, através da 15ª SDP, em atendimento à solicitação de órgãos da imprensa local, informa que na noite de ontem (20/10), foram encaminhadas para esta Unidade Policial um casal, 30 e 22 anos, juntamente com três crianças, 02, 03 e 06 anos, para apuração de denúncia de maus tratos.
O encaminhamento foi realizado com acompanhamento do Conselho Tutelar de Cascavel.
Não se tratando situação de flagrante, pela Autoridade Policial do plantão foi instaurado procedimento para a devida apuração dos fatos. As partes foram liberadas depois de ouvidas.
O Conselho Tutelar está efetuando o acompanhamento das crianças e adotando as medidas necessárias de sua alçada
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou