AMP

Vítima de roubo no Periolo relata tensão durante crime; caminhonete e celular são recuperados graças a rastreadores

O dono do veículo conversou com a CGN e relatou os momentos de tensão durante o crime......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Uma caminhonete S-10 foi localizada pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (21), em Cascavel. O veículo havia sido levado em um crime de roubo ocorrido no Bairro Periolo.

O crime foi na Avenida Corbélia. A vítima foi rendida e além do veículo foram levados um celular e R$ 7 mil em dinheiro.

O veículo foi recuperado graças ao rastreador, assim como o telefone celular. O dono do veículo, de 25 anos, conversou com a CGN e relatou os momentos de tensão durante o crime. Ele estava trabalhando quando foi abordado.

Características dos dois bandidos foram repassadas e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X