CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motorista fica gravemente ferido em acidente na PR-090
Foto: Higor Semchechem

Motorista fica gravemente ferido em acidente na PR-090

A vítima chegou a ficar encarcerada e precisou ser levada de helicóptero ao hospital......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Motorista fica gravemente ferido em acidente na PR-090
Foto: Higor Semchechem

Um motorista está entre a vida e a morte após um acidente gravíssimo na PR-090 em Piraí do Sul, região dos Campos Gerais. A batida aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (19) na região da Serrinha e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Castro e a equipe do BPMOA (Batalhão de Operações Aéreas) – a operação de resgate das vítimas das ferragens levou mais de duas horas. 

Segundo informações iniciais, a Montana seguia sentido Jaguariaíva e, após uma curva, perdeu o controle e acabou colidindo frontalmente contra um caminhão. As equipes levaram cerca de duas horas para conseguirem remover a vítima do interior do veículo. 

Pela gravidade da situação e correndo contra o tempo para que a vítima fosse salva, foi acionado o Helicóptero do SAMU que rapidamente deslocou até o local.   Após a chegada da equipe médica a vítima perdeu consciência devido aos ferimentos gravíssimos, do estado de choque e hemorragia o homem precisou ser entubado no local. 

Após a estabilização da vítima, a Equipe Aeromédica fez o transporte até o Hospital Regional de Ponta Grossa.  A vítima entregue aos Médicos do Hospital Regional com vida, porém com grande risco.

O texto é do A Rede.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN