CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a No ringue da democracia

No ringue da democracia

O ciclo abre nesta quinta-feira (22) com o confronto entre os sete pretendentes à cadeira de prefeito de Toledo. Já no dia 29 vão estar frente...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a No ringue da democracia

Compartilho com os leitores a informação de que, a convite da direção da TV Tarobá, serei o mediador dos debates agendados com os candidatos que disputam neste ano as prefeituras das três principais cidades do Oeste do estado, papel que já tive a honra de desempenhar por inúmeras vezes em épocas passadas, ainda nos primórdios dessa tradição que a empresa vem mantendo ao longo de sua trajetória com o propósito de auxiliar a população na escolha dos homens e mulheres que irão dirigir seus destinos.

O ciclo abre nesta quinta-feira (22) com o confronto entre os sete pretendentes à cadeira de prefeito de Toledo. Já no dia 29 vão estar frente a frente os nove postulantes ao executivo de Foz do Iguaçu. E, por fim, no dia 12 de novembro entram em cena os oito concorrentes à sucessão municipal de Cascavel.

Havendo segundo turno em Cascavel, único dos três municípios com essa possibilidade, os dois finalistas têm encontro marcado no dia 19 de novembro.

Transmitidos ao vivo a partir das 22h diretamente dos estúdios da TV, os programas também poderão ser acompanhados pelo portal tarobanews.com e pelas redes sociais da emissora.

P.S. Pinçada do meu arquivo pessoal, a foto que ilustra o título da nota é um registro histórico do debate por mim apresentado na longínqua noite de 13 de julho de 1992 que reuniu os quatro candidatos a prefeito de Cascavel naquele ano: Arnaldo Curioni, Fidelcino Tolentino (que acabou vencendo o pleito), Edgar Bueno e Ernani Pudell.

https://tarobanews.com/noticias/politica/grupo-taroba-confirma-debate-na-reta-final-das-eleicoes-em-cascavel-XaxEz.html

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais