CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

BPFron e Rotam apreendem revólver em Santa Isabel do Ivaí

No local da ocorrência, populares relataram que o indivíduo armado já teria se evadido, indicando o local onde o mesmo teria se escondido.

Publicado

em

Na tarde deste sábado (17) Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, em mais uma ação da Operação HÓRUS, realizavam patrulhamento na cidade de Santa Isabel do Ivaí, quando receberam informações via Copom de que estaria ocorrendo uma situação de vias de fato em um estabelecimento comercial, estando no local um indivíduo portando uma arma de fogo.

No local da ocorrência, populares relataram que o indivíduo armado já teria se evadido, indicando o local onde o mesmo teria se escondido.

De imediato a equipe deslocou até a residência indicada, encontrando o indivíduo. Após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o cidadão, sendo então iniciadas as buscas na residência com apoio da equipe ROTAM/3°CIPM, sendo localizado em um dos cômodos um revólver cal.38 com uma munição.

Diante da constatação do ilícito, foi dada voz de prisão ao indivíduo, e encaminhado, juntamente com a arma e munição, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: BPFron


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados