CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

PRF prende idoso de 66 anos transportando 30 quilos de maconha na Régis Bittencourt

O condutor e o idoso foram encaminhados para a DISE de Itapecerica da Serra/SP, onde foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes

Publicado

em

Na manhã deste sábado (17), por volta das 11:40h, no km 298 da BR 116, em São Lourenço da Serra/SP, sentido norte, a PRF prendeu dois homens transportando 30 quilos de maconha. Entre eles havia um idoso de 66 anos.

Eles utilizavam como história de cobertura o serviço de instalação de cerca elétrica e sistema de alarme.

Durante fiscalização na praça do pedágio de São Lourenço da Serra/SP, a equipe da PRF deu ordem de parada a um Renault Clio com placas de Foz do Iguaçu, conduzido por um homem de 38 anos, tendo um idoso de 66 anos como passageiro.

Eles informaram que estavam vindo de Foz do Iguaçu/PR e iriam para a cidade de Atibaia/SP, a fim de executar instalação de cerca elétrica e sistema de alarme.

Após revista no veículo, a PRF localizou 30 quilos de maconha sob as ferramentas. O condutor afirmou que pegaram a droga com um desconhecido em Foz do Iguaçu e receberiam dois mil reais ao entregar em Atibaia.

O condutor e o idoso foram encaminhados para a DISE de Itapecerica da Serra/SP, onde foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes.

O condutor já possui antecedentes criminais por porte de entorpecentes.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados