CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Operação Metrópolis: Pelotão de Choque apreende “veipers” e cartuchos de substituição em Santa Terezinha de Itaipu

Operação Metrópolis: Pelotão de Choque apreende “veipers” e cartuchos de substituição em Santa Terezinha de Itaipu

Havia, ainda, em frente a casa, veículo VW Bora, de placas FRR 8D33, estacionado e aberto, e em seu interior, mais 6 caixas dos mesmos produtos. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Operação Metrópolis: Pelotão de Choque apreende “veipers” e cartuchos de substituição em Santa Terezinha de Itaipu

Equipe Choque em patrulhamento pela cidade de Santa Terezinha de Itaipu, recebeu denúncia de uma carga de produtos oriundos de contrabando sendo descarregadas.

Chegando ao endereço supracitado, um indivíduo, correu para dentro da residência, sendo abordado pela equipe no interior da mesma.

Nesse tempo, na parte externa da residência, uma mulher se identificou como proprietária. Após questionamentos a ambos sobre ilícitos na residência, foi relatado que havia produtos de contrabando.

Foram localizadas nos fundos da residência, em área de churrasqueira, 58 caixas, sendo que dentro delas haviam “veipers” (cigarro eletrônico) e cartuchos de substituição.

Havia, ainda, em frente a casa, veículo VW Bora, de placas FRR 8D33, estacionado e aberto, e em seu interior, mais 6 caixas dos mesmos produtos.

Diante dos fatos, ambos foram, juntamente com o veículo, encaminhados para a sede da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para tomada dos procedimentos cabíveis.

As informações são da Assessoria do 5º CRPM.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais