CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Familiares de César Cristiano, diagnosticado com aneurisma cerebral, pedem ajuda para pagar cirurgia

Familiares de César Cristiano, diagnosticado com aneurisma cerebral, pedem ajuda para pagar cirurgia

A cirurgia terá um custo de aproximadamente R$ 50 mil. Em virtude da gravidade do caso não foi possível esperar pelo SUS....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Familiares de César Cristiano, diagnosticado com aneurisma cerebral, pedem ajuda para pagar cirurgia

Familiares de César Cristiano, diagnosticado com aneurisma cerebra, contataram a CGN para ajudar na divulgação da vakinha online criada para arrecadar fundos para o pagamento da cirurgia.

Conforme relatado pela família, há aproximadamente uma semana, ele apresentou uma forte dor de cabeça e a dor persistia a ponto dele não conseguir se alimentar.

Atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento, a dor foi tratada como uma simples cefaleia, mas a família decidiu então procurar um neurologista particular que solicitou exames com urgência e já o manteve internado. O exame confirmou a suspeita do médico e César foi diagnosticado com um aneurisma cerebral, necessitando de cirurgia urgente.

“Neste momento ele está no centro cirúrgico e pedimos muita fé, muita oração, muita energia positiva pra ele sair dessa!  Ele está passando por um momento muito delicado e precisando muito da ajuda de todos. Se cada um colaborar um pouco podemos ajudá-lo nesse momento tão difícil para ele e toda a família”.

César está internado na Uopecan e a cirurgia terá um custo de aproximadamente R$ 50 mil. Em virtude da gravidade do caso e urgência não foi possível esperar pelo SUS, pois, se em algumas horas ele não fosse submetido à cirurgia, poderia não resistir. 

“A família precisa muito de ajuda. Sabemos que passamos por uma pandemia e não está fácil para ninguém. Quem puder ajudar financeiramente com qualquer valor, será muito importante nesse momento”.

Para contribuir, basta acessar a vakinha online clicando aqui ou para quem preferir, pode depositar diretamente na conta da esposa dele.

Banco Bradesco
Agência 0438-3
Conta corrente 0370343-6
Valdineia Isabel da Silva 

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais