CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher é espancada, fica inconsciente e acorda em estrada rural na região do Universitário

Mulher é espancada, fica inconsciente e acorda em estrada rural na região do Universitário

Ela teria se encontrado com um casal quando foi sequestrada e agredida....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

No início da madrugada deste sábado (17), uma mulher transexual foi violentamente agredida e abandonada em uma estrada rural, na região do Bairro Universitário.

De acordo com o relato da vítima, ela teria sido convidada por outra mulher trans e pelo marido para sair, por volta das 20:30h. Quando se encontrou com o casal ela foi espancada e ficou desacordada.

Pouco depois da meia noite, uma equipe do Siate foi acionada para atender uma ocorrência de agressão numa estrada secundária nas proximidades da estação de tratamento da Sanepar, seguindo pela Rua Rio da Paz.

Uma equipe da Polícia Militar da UPS Sul também esteve no local e segundo as informações repassadas, a mulher teria sido deixada cerca de 500 metros do local onde foi atendida. Conforme relatado, ela teria se arrastado até conseguir pedir ajuda em uma propriedade rural.

No local os socorristas realizaram atendimento à vítima identificada como Jhenifer, de 31 anos, que apresentava diversas contusões e ferimentos pelo corpo. A mulher foi atendida e encaminhada para a UPA Veneza, onde seria reavaliada e submetida a exames complementares.

Segundo a PM a vítima estava com um veículo Cruze de cor branca e placas LQL7D57 que não foi localizado até o momento.

O Brasil é o país que mais mata travestis e transexuais no mundo, seguido do México e Estados Unidos. Pessoas trans do gênero feminino representam 97,7% dos casos.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais