CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Trecho da Avenida Tancredo Neves será interditado nesta quinta (24)

Intervenção na ponte sobre o Rio Almada faz parte da segunda fase das obras da ciclovia, construída pela Itaipu Binacional......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade

Os motoristas que trafegam na Avenida Tancredo Neves, em Foz do Iguaçu (PR), deverão redobrar a atenção nesta quinta-feira (24). A instalação de uma estrutura metálica na lateral da ponte sobre o Rio Almada, entre a Rua Guaraqueçaba e Avenida Curitiba, vai obrigar a interdição total da pista neste trecho, no sentido Itaipu-centro.

Haverá um desvio próximo ao retorno da Rua Guaraqueçaba (Jardim Belvedere). O motorista deverá trafegar na pista oposta (contramão) por cerca de 300 metros, até retornar ao sentido original da avenida. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas. É importante ficar atento à sinalização.

A previsão é que o serviço comece às 8h20 (para não atrapalhar a saída para o trabalho) e se estenda até as 16h. Em caso de chuva, o trabalho será remarcado para outra data.

A instalação da estrutura metálica será executada pela empresa Pisossul Engenharia e Construção, contratada pela Itaipu Binacional, com supervisão da Divisão de Infraestrutura e Manutenção.

Ciclovia

A obra faz parte da segunda fase da construção da ciclovia e pista de caminhada na Avenida Tancredo Neves. A primeira etapa, já concluída, vai da Barreira de Controle de Itaipu até o trevo de acesso a Furnas; a segunda fase, em andamento, contempla o trecho de Furnas até o Rio Almada.

O texto é da assessoria de imprensa.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais