
PM prende três suspeitos de tráfico de drogas em Umuarama
Eles foram encaminhados para a sede da 7ª Subdivisão Policial...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Três homens foram presos na noite desta quarta-feira (14), acusados de tráfico de drogas, em Umuarama. Eles foram encaminhados para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP). A ocorrência foi registrada pela Rotam do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM).
Segundo informou em nota o 25º BPM os policiais viram dois suspeitos em uma Biz na rua José Mauro Roveron, no San Rafael. Quando notou aproximação da viatura o motociclista tentou fugir e houve perseguição.
O garupa dispensou objetos durante a fuga, mas eles foram localizados pelos policiais. Eram duas embalagens de maconha. Os dois suspeitos foram abordados e as equipes fizeram a revista na residência de onde havia saído a moto.
Um terceiro homem autorizou a entrada dos policiais e foram encontrados dentro do guarda-roupas 60 comprimidos de ecstasy, 26 gramas de cocaína, 2,9 quilos de maconha. Também foram apreendidos na casa R$ 145, balanças de precisão e um celular.
Os três suspeitos foram presos em flagrante e levados, junto com os produtos apreendidos, para a delegacia de Polícia Civil.
As informações são do Portal O Bem Dito.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou