CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Unindo o útil ao agradável

Unindo o útil ao agradável

Dentre as iniciativas mais inusitada estão os chamados “voos para lugar nenhum”, que decolam para uma longa jornada nos ares, sem escalas, tal qual uma viagem...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Unindo o útil ao agradável

Enquanto a retomada em larga escala de suas operações vai ficando para o final da pandemia, as companhias aéreas, duramente abaladas pelo impedimento das viagens, buscam alternativas de receita para sobreviver.

Dentre as iniciativas mais inusitada estão os chamados “voos para lugar nenhum”, que decolam para uma longa jornada nos ares, sem escalas, tal qual uma viagem internacional, e retornam para o mesmo aeroporto de onde partiram.

Uma das empresas que adotou a ideia, a australiana Qantas utilizou um Boeing 787 para realizar no último sábado (10) um voo de sete horas, oferecendo requintado serviço de bordo e circundando diversas regiões do país, que ainda continua com suas fronteiras fechadas por causa da Covid-19.

Ao mesmo tempo em que botou algum dinheiro no caixa com a venda das passagens, a companhia matou as saudades que muitos de seus passageiros mais frequentes estavam sentido de uma bela viagem de avião.

A criatividade humana não tem limites.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais