CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Novo boletim apresenta mais três mortes em decorrência da Covid-19 em Cascavel

Novo boletim apresenta mais três mortes em decorrência da Covid-19 em Cascavel

Contudo, 61 pessoas se recuperaram e o número de curados até o momento é de 8665...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Novo boletim apresenta mais três mortes em decorrência da Covid-19 em Cascavel

A Prefeitura de Cascavel divulgou no começo da tarde desta quarta-feira (14) o boletim com informações sobre o novo coronavírus (Covid-19) na cidade.

De acordo com o informe, foram registrados novos três óbitos em decorrência do vírus, veja:

  • Sexo feminino, 63 anos, comorbidade associada de doença cardiovascular crônica, doença renal crônica e diabetes, óbito em 08/10 em hospital público em Cascavel;
  • Sexo masculino, 61 anos, comorbidade associada de doença cardiovascular crônica e diabetes, óbito em 10/10 em hospital público em Cascavel;
  • Sexo masculino, 60 anos, comorbidade associada de doença cardiovascular crônica, doença renal crônica e diabetes, óbito em 10/10 em unidade de pronto atendimento em Cascavel.

Além das mortes, 35 cascavelense testaram positivo para o vírus e o número de infectados desde o início da pandemia chegou a 9033. Contudo, 61 pessoas se recuperaram e o número de curados até o momento é de 8665.

Ainda, 217 pacientes são considerados ativos, sendo que destes, 167 estão em isolamento domiciliar, 28 internados em UTI e 22 ocupam leitos de enfermaria.

Com os novos óbitos, Cascavel já registra 151 mortes causadas pela Covid-19 e todos os cuidados de combate e prevenção devem ser mantidos.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN