AMP

Com procedimentos marcados no Detran, usuários não conseguem atendimento e reclamam de falta de respeito

Mesmo com os documentos indicando a 7ª Ciretran como local do comparecimento, as pessoas não conseguiram fazer o que estavam programados ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta quarta-feira (14), algumas pessoas entraram em contato com CGN para reclamar do atendimento prestado na 7ª Ciretran, em Cascavel.

Segundo as informações, eles estavam com o atendimento agendado, entretanto, não conseguiram realizar os procedimentos.

Diante das horas de espera, eles acionaram a reportagem para expor o que estavam vivenciando, sendo que alguns funcionários, ao invés de ajudarem, conforme a reclamação, estariam faltando com educação.

Eles pedem respeito do órgão e também dos funcionários, sendo que, mesmo diante da pandemia, diversos setores estão trabalhando com restrições, mas não apresentam o problema e a demora encontrada no Detran de Cascavel.

Nadja Barbosa da Costa Fernandes pede auxílio para entender o que está acontecendo no órgão, pois pelo telefone a orientação é uma, nos documentos, também é no endereço, mas chegando ao local, não sabe se há má vontade ou se funcionários e órgão estão desorganizados.

Jeferson Augusto de Oliveira também relatou que tinha a renovação agendada, mas chegou ao endereço e não conseguiu respostas, muito menos realizar o procedimento.

A preocupação é quanto a fiscalização de trânsito, que não vão cessar, mas os usuários não conseguem fazer a ‘legalização’.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile