
Jovem é socorrida em estado grave após veículo bater em árvore
Ela estava inconsciente no momento da chegada do Corpo de Bombeiros......
Publicado em
Por CGN

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na PR-497, estrada que liga a prainha, o acidente aconteceu na noite de segunda-feira (12), em São Miguel do Iguaçu.
O carro em que eles estavam bateu contra uma árvore no km 12. Entre as vítimas, uma jovem de 16 anos, foi socorrida em estado grave; segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava inconsciente.
O acidente ocorreu por volta das 20h15. De acordo com as informações, o condutor do veículo Santana seguia sentido São Miguel quando teria perdido o controle da direção e colidido em uma árvore.
Socorristas do Corpo de bombeiros encaminharam a jovem ao Hospital Municipal em estado grave. O condutor do carro foi socorrido pelo Samu, com ferimentos moderados.
Com informações de Portal Costa Oeste
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou