CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Carlos Donizete dos Santos, de 50 anos está desaparecido e mãe pede ajuda para encontrá-lo

Carlos Donizete dos Santos, de 50 anos está desaparecido e mãe pede ajuda para encontrá-lo

Segundo a genitora, o homem sofre de depressão, toma remédios controlados e sumiu desde o dia 21 de setembro...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Carlos Donizete dos Santos, de 50 anos está desaparecido e mãe pede ajuda para encontrá-lo

Familiares de Carlos Donizete dos Santos, de 50 anos entraram em contato com a CGN para comunicar o desaparecimento do homem.

Ele não foi mais visto desde o dia 21 de setembro, quando saiu de casa na Rua Boa Viagem, no Conjunto Riviera. Carlos teria informado que iria até a Caixa Econômica Federal.

A mãe do homem registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Segundo a genitora, o homem sofre de depressão e toma remédios controlados.

Quem tiver informações do paradeiro dele deve entrar em contato com as forças de segurança pelos telefones 190, 197 e 153.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN