CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a O sucesso da Caroline

O sucesso da Caroline

Traduzindo, trata-se do seleto clube que reúne os 100 maiores estrategistas do mundo dedicados a facilitar o sucesso do cliente em sua experiência de compras no...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a O sucesso da Caroline

Uma das pioneiras no Brasil na aplicação de refinadas técnicas que vêm revolucionando a operação das empresas que atuam no comércio eletrônico, Caroline Andreola acaba de estrear no time do “Customer Success Top 100 Strategists 2020 – In The World”.

Traduzindo, trata-se do seleto clube que reúne os 100 maiores estrategistas do mundo dedicados a facilitar o sucesso do cliente em sua experiência de compras no ambiente virtual.

Divulgada anualmente desde 2014, a lista é um reconhecimento às contribuições dos profissionais que trabalham na área utilizando as ferramentas tecnológicas dessa sofisticada metodologia que nasceu no Vale do Silício e propagou-se mundialmente nos últimos anos.

Formada em Relações Internacionais e Marketing, Caroline é Especialista de Inteligência de Clientes na Bionexo, uma multinacional brasileira que oferece produtos digitais para gestão de processos em companhias do segmento da saúde.

Paranaense de Foz do Iguaçu, ela é filha de uma tradicional família da cidade.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais