CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Sanepar divulga tabela atualizada de rodízio na RMC até dia 19

Sanepar divulga tabela atualizada de rodízio na RMC até dia 19

O nível dos reservatórios está abaixo dos 30%...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a Sanepar divulga tabela atualizada de rodízio na RMC até dia 19

A Sanepar divulga a tabela atualizada do rodízio no abastecimento de água em Curitiba e Região Metropolitana até 19 de outubro com duas alterações:

– A queda de 14% da vazão do poço que abastece Bocaiúva do Sul levou a Sanepar a incluir o município no rodízio da RMC a partir do domingo (11).

– No dia 15, devido a uma parada no fornecimento de energia elétrica programada pela Copel, foi alterado o horário do rodízio em bairros de Colombo: Guaraituba, Maracanã, Guarani, Monza, Atuba, Rio Pequeno, Campo Pequeno e São Gabriel, que são abastecidos pelo Recalque do Reservatório Vila Guarani. Nesta data (15), o rodízio nesses locais terá início às 10 horas, com normalização prevista para as 22 horas do dia 16.

O nível geral dos reservatórios do Sistema de Abastecimento Integrado de Curitiba e Região Metropolitana está em 29,37% nesta sexta-feira (9). A água deve ser usada apenas para atividades essenciais, como higiene pessoal e alimentação.

Confira a nova tabela.

As informações são da Agência de Notícias do Paraná.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN