CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Apuração preliminar do IML aponta afogamento como causa da morte de jovem encontrado no Lago Municipal

Apuração preliminar do IML aponta afogamento como causa da morte de jovem encontrado no Lago Municipal

Iago Souza de Azevedo, de 27 anos não era mais visto desde a última segunda-feira (05)...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Apuração preliminar do IML aponta afogamento como causa da morte de jovem encontrado no Lago Municipal

A apuração preliminar do Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel apontou afogamento como a causa da morte de Iago Souza de Azevedo, de 27 anos.

O corpo do jovem foi encontrado boiando nesta manhã no Lago Municipal de Cascavel, quando equipes de socorro foram chamadas.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram resgatar o corpo de Iago, que foi recolhido pelo IML, onde passou por exames.

O jovem não era mais visto desde a última segunda-feira (05), quando saiu de casa no Bairro Cascavel Velho.

O pai de Iago conversou com a CGN e deu alguns detalhes sobre a rotina e vida do rapaz, que teria iniciado tratamento contra a depressão.

Agora, é necessário aguardar a conclusão do laudo definitivo para comprovar de fato a causa da morte.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN