CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Soldado do Corpo de Bombeiros que combateu incêndio no Pantanal retorna a Cascavel

Soldado do Corpo de Bombeiros que combateu incêndio no Pantanal retorna a Cascavel

O servidor prestou apoio às equipes locais no combate ao grande incêndio registrado na Mata Amazônica. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (06), o Soldado Rodeski, do Corpo de Bombeiros, retornou ao 4º Grupamento de Corpo de Bombeiros, após realizar o trabalho de combate a incêndio no Pantanal.

O servidor prestou apoio às equipes locais no combate ao grande incêndio registrado na Mata Amazônica.

Hoje, após ser recepcionado pelos colegas de trabalho, ele contou contou, durante coletiva à imprensa, sobre o trabalho prestado.

O militar deu detalhes da experiência durante o combate ao incêndio, sendo que pôde aprender coisa novas sobre o trabalho e também repassar algum conhecimento que obteve em Cascavel, às equipes locais.

Rodeski também relatou que a comunicação, apesar da tecnologia já implantada na área, era o fator que mais prejudicava o trabalho.

Apesar da experiência já obtida durante os combates a incêndios em Cascavel, o soldado destacou que o clima, totalmente diferente, deixava o procedimento bem mais difícil.

Ele ficou 20 dias prestando o apoio e, agora, retorna às atividades em Cascavel.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN