CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Morador faz alerta quanto a ausência de placa de ‘pare’ em cruzamento no Alto Alegre: “motoristas passam reto”

Morador faz alerta quanto a ausência de placa de ‘pare’ em cruzamento no Alto Alegre: “motoristas passam reto”

O fato ocorre na Rua Curitiba, esquina com a Rua Paraguai...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Morador faz alerta quanto a ausência de placa de ‘pare’ em cruzamento no Alto Alegre: “motoristas passam reto”

Um morador do Bairro Alto Alegre, em Cascavel, contatou a CGN nesta segunda-feira (5) para fazer um alerta quanto a um cruzamento que está bastante perigoso, devido a falta de sinalização indicando a via preferencial.

O fato ocorre na Rua Curitiba, esquina com a Rua Paraguai. O morador não soube precisar há quanto tempo o local está sem a placa de ‘pare’.

Segundo os relatos, alguns motoristas estariam “passando reto” pelo cruzamento, avançando, assim, a preferencial. A situação representa risco de acidentes e o pedido é para que o setor responsável pelo trânsito faça as providências cabíveis.

Atualização

A Transitar informa que o setor de sinalização de trânsito da Transitar está trabalhando na região do Alto Alegre desde ontem (4) na revitalização de sinalização e que o endereço informado pelo morador está equivocado.

As equipes estão trabalhando na região.

A Transitar informa que a população pode encaminhar demandas de trânsito ou de engenharia de trânsito por meio do Canal de Ouvidoria via aplicativo de mensagem, no número 9 9135-5207.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN