CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Reconhecimento em dose tripla

Reconhecimento em dose tripla

Pela ordem de divulgação, o primeiro deles, outorgado pelo jornal Valor, o maior e mais influente veículo especializado em economia e finanças do país, veio no...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Reconhecimento em dose tripla

Três prêmios de grande prestígio no mundo empresarial brasileiro conquistados recentemente pela Lar e por dois de seus executivos evidenciam os extraordinários avanços no modelo de gestão que vêm marcando, nos últimos anos, a trajetória da cooperativa presidida pelo agrônomo Irineo da Costa Rodrigues.

Pela ordem de divulgação, o primeiro deles, outorgado pelo jornal Valor, o maior e mais influente veículo especializado em economia e finanças do país, veio no âmbito do anuário que elege as 150 empresas do país mais conectadas com a tecnologia e que colocou a Lar em três destacadas posições: 1ª cooperativa em inovação no Paraná, 2ª no Brasil e 6ª entre as companhias mais inovadoras no agronegócio nacional.

A metodologia do anuário Valor Inovação Brasil reúne critérios capazes de medir o investimento constante das empresas em atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação. O ranking lista um seleto conjunto que investe em inovação em longo prazo, tratando o tema como objetivo estratégico.

Avaliando as organizações dentro do tema “Competências do Futuro”, a pesquisa analisou os cinco pilares da cadeia de inovação das empresas: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados, avaliação do mercado e geração de conhecimento.

A publicação destaca, ainda, como as empresas enfrentaram a pandemia, tanto em relação ao impacto nos investimentos previstos para a área de pesquisa e desenvolvimento como na busca por novas soluções para enfrentar o difícil contexto adverso.

Já as duas outras láureas foram concedidas pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Paraná que, através da votação de seus associados, aos quais coube o exame e o julgamento de diversos cases concorrentes, atribuiu os Prêmios Equilibrista e Revelação de Finanças de 2020 a Clédio Roberto Marschall e Marcelo Afonso Riedi, respectivamente, superintendente administrativo e financeiro e gerente financeiro da Lar.

Enquanto Clédio se distinguiu pela coordenação e revisão do planejamento estratégico da cooperativa, Marcelo se projetou por implementar um sistema gerencial diferenciado, focado em pessoas, processos e parceiros.

Aliás, é a primeira vez nos 35 anos de história do IBEF-PR que a mesma empresa é agraciada com a premiação nas duas categorias.

A cerimônia de entrega dos troféus está marcada para o dia 29 de outubro, às 19h, e ocorrerá em uma estrutura montada em estúdio para receber fisicamente os profissionais premiados, com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais para todo o país.

Foi, aliás, a primeira vez nos 35 anos de história do IBEF-PR que a mesma empresa recebe a premiação nas duas categorias.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais