CONECTE-SE CONOSCO

Opinião

Muffato anuncia sua 62ª loja

Publicado

em

Quando nos deparamos com manchetes como essa, uma coisa fica ainda mais clara: o Brasil retomou firmemente o rumo do desenvolvimento econômico. Afinal, quem se arriscaria a investir em qualquer atividade comercial que demandasse retorno no longo prazo em um país sem futuro?

Com os merecidos festejos, portanto, foi apresentado nesta quinta-feira (21) em solenidade na Prefeitura Municipal o projeto da 11ª loja em Cascavel do Grupo Muffato, líder do setor de supermercados no Estado, com 61 pontos de venda (entre varejo e atacarejo) distribuídos no Paraná e no interior de São Paulo, e 5º colocado no ranking nacional.

Saudando o empreendimento como um presente de aniversário para o município que está comemorando 68 anos de emancipação política e administrativa, o prefeito Leonaldo Paranhos sublinhou que “não se trata apenas de mais um grande investimento da família Muffato; trata-se, também, de mais uma demonstração do amor que ela devota a Cascavel, que é a sua origem, a sua base, a sua casa”.

Planejada para ocupar 13 mil m2 de área construída, com inauguração prevista para o primeiro semestre do ano que vem, a nova unidade irá operar sob a bandeira Max Atacadista, vai gerar 400 empregos diretos e indiretos, terá estacionamento gratuito com 300 vagas e ampla praça de alimentação.

Em seu discurso, o empresário cascavelense Ederson Muffato, que comanda o grupo ao lado dos irmãos Everton e Eduardo, ressaltou que a opção por uma loja no formato de atacarejo contempla um segmento que vem crescendo vigorosamente no país, pois possibilita mais economia para os consumidores nas compras de maiores quantidades de uma mercadoria.

Mas o novo empreendimento tem um forte e emblemático significado sentimental para a empresa criada há 45 anos, como Ederson frisou ao registrar o evento em sua conta no Instagram.

Sem esconder a emoção nas palavras, ele escreveu: “Esta futura unidade em nossa cidade natal terá um motivo super especial! Estará localizada no cruzamento das avenidas Tancredo Neves e Tito Muffato, nome do nosso fundador, meu pai e nosso grande e eterno líder!” – lembrando o saudoso empresário falecido em acidente aéreo há cerca de duas décadas.

Por fim, ao destacar que os investimentos da empresa em Cascavel são constantes, seja com a abertura de novas filiais, seja com a modernização das já existentes, Ederson deu o “spoiler” da grande novidade que vem aí.

Passando atualmente por uma reforma geral, o supermercado da avenida Brasil dará lugar a uma loja da novíssima bandeira Muffato Gourmet, recheada de produtos diferenciados e dotada das mais avançadas tecnologias.

Ninguém perde por esperar.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato