
Em Piraquara, PM prende dois homens e apreende máquina caça-níquel e quase um quilo de maconha
A ação da polícia ocorreu em um estabelecimento que era alvo de inúmeras denúncias...
Publicado em
Por CGN 1

Quase um quilo de maconha e duas máquinas caça-níquel foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd). A ação policial aconteceu por volta das 17h45 de sábado (03/10) na cidade de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e resultou na prisão de duas pessoas.
De acordo com informações repassadas pela unidade, equipes do BPGd, com apoio da ROTAM da unidade, abordaram um estabelecimento comercial que tinha várias denúncias de tráfico de drogas. No local, os militares estaduais encontraram duas máquinas caça-níquel, 820 gramas de maconha, R$ 987,00 em dinheiro e 1.050 carteiras de cigarros contrabandeados.
Diante dos fatos, dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.
As informações são da Agência de Notícias do Paraná.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou