CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Delegacia de Homicídios detém homem suspeito de homicídio que aconteceu às margens da BR-277

Delegacia de Homicídios detém homem suspeito de homicídio que aconteceu às margens da BR-277

O corpo foi encontrado pela manhã, ao lado do viaduto que liga os Bairros Pacaembu e Cascavel Velho. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

A Delegacia de Homicídios deteve na manhã deste domingo (04) um homem que é suspeito de ter cometido o homicídio às margens da BR-277, nesta madrugada.

O corpo foi encontrado pela manhã, em ação da Guarda Municipal, ao lado do viaduto que liga os Bairros Pacaembu e Cascavel Velho.

A princípio, o homem, identificado como Sebastião Revair de Morais, 49 anos, foi arrastado para o meio do mato, sendo que havia marcas no chão.

Rapidamente, com o apoio da Guarda Municipal, os investigadores da Delegacia de Homicídios começaram as buscas e localizaram um suspeito.

Uma testemunha relatou que teria visto o acusado ontem à noite com a vítima, quando eles já haviam trocado agressões. Hoje pela manhã, esta testemunha teria identificado o agressor no local do achado de cadáver.

O homem foi encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial) onde seria ouvido e as medidas cabíveis tomadas.

O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal), sendo que apresentava marcas de agressão. A necropsia irá determinar a causa da morte.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN