
Internauta pede troca de lâmpadas em rua do Bairro Santa Felicidade
Os moradores têm medo da ação de ladrões que podem atacar pessoas de bem durante à noite ou no início da manhã......
Publicado em
Por Ricardo Oliveira

Uma internauta entrou em contato com a CGN para reclamar de uma situação registrada há um bom tempo na Rua Israel da Vigo Silveira, no Santa Felicidade, em Cascavel.
Segundo informações, desde o começo de junho os moradores estão com as lâmpadas queimadas na rua, sendo uma completa escuridão.
Eles teriam entrado em contato com a Prefeitura, mas, apesar das afirmações de que as lâmpadas estariam chegando, a troca não foi realizada.
Os moradores têm medo da ação de ladrões que podem atacar pessoas de bem durante à noite ou no início da manhã, quando saem para trabalhar.
Desta forma, o internauta tenta chamar a atenção da administração para que realize as trocas dos equipamentos e solucione o problema que causa risco à população.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou