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Empresa que ficou 12 dias sem telefone receberá R$ 10 mil da Tim

Outro problema foi a demora no cancelamento de uma das linhas...

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Por Mariana Lioto

Uma empresa do ramo de material de construção de Cascavel procurou a justiça depois de passar por dificuldades com serviço de telefonia. Em dezembro de 2018, por 12 dias, eles ficaram sem o serviço, mesmo estando com a fatura paga.

Para a juíza Gabrielle Britto de Oliveira cabe indenização por dano moral por parte da Tim, que falhou na prestação do serviço.

“Em se tratando de pessoa jurídica, o uso da linha telefônica se mostra indispensável ao exercício regular de sua atividade, sendo certo que o bloqueio na linha é capaz de gerar prejuízos à sua imagem perante os clientes”, diz a sentença dada ontem.

Outro problema foi uma das linhas que teve pedido de cancelamento ainda em 2017 que não foi atendido pela empresa e continuou gerando cobranças.

Foi determinada a restituição de R$ 715,20, sob pena de multa diária de R$ 500. Além disso o dano moral será de R$ 10 mil.

Ainda cabe recurso da decisão.

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