CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Estado organiza curso para servidores de socioeducação
Imagem Ilustrativa

Estado organiza curso para servidores de socioeducação

O curso “Ciclo de Formação: a Socioeducação em tempos da Covid-19”, começa nesta quarta-feira ...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a Estado organiza curso para servidores de socioeducação
Imagem Ilustrativa

A Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho organiza um curso de formação destinado para aproximadamente 1,5 mil profissionais que atuam nos Centros de Socioeducação (Censes) e Casas de Semiliberdade do Paraná. 

O curso “Ciclo de Formação: a Socioeducação em tempos da Covid-19”, começa nesta quarta-feira (30) e será realizado durante os próximos dois meses e terá como objetivo atender tanto os servidores que desempenham suas funções em trabalho presencial, quanto aos que estão em regime de teletrabalho e escalas, durante o período específico da pandemia.

O secretário Ney Leprevost ressalta que o cuidado com a criança e adolescente é prioridade na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Junior. “Esse é o compromisso do Governo do Estado em qualificar a rede de atendimento socioeducativo como forma de promover a efetivação da garantia dos direitos dos adolescentes que cumprem medidas socioeducativas”. 

O curso é desenvolvido pela Escola de Educação em Direitos Fundamentais (Esedh) do Departamento de Direitos Fundamentais e Cidadania (Dedif) e do Departamento de Atendimento Socioeducativo (Dease).

Serão realizadas 11 palestras, com início nesta quarta-feira (30) e encerramento no fim de novembro.

As informações são da Agência de Notícias do Paraná.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN