
Três pessoas ficam feridas após colisão entre motos
O acidente aconteceu na Rua Cuiabá, proximidades da Rua João Berlando, no Bairro Alto Alegre......
Publicado em
Por Fábio Wronski
Três pessoas ficaram feridas na tarde desta quinta-feira (21) após se envolverem em um acidente de trânsito.
A colisão entre duas motos aconteceu na Rua Cuiabá, proximidades da Rua João Berlando, no Bairro Alto Alegre, em Cascavel.
Chegando ao endereço, as motos já haviam sido retiradas do local, sendo que os envolvidos não quiseram relatar como a colisão aconteceu.
Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimentos à ocorrência.
A primeira vítima foi identificada como Rubia Maria Molman, 20 anos. Ela estava com contusão na região frontal da cabeça, após o capacete ser ejetado, além de outras contusões e escoriações pelo corpo. Ela foi encaminhada à UPA Tancredo.
A segundo vítima é um jovem de 17 anos. Ele estava com uma laceração na mão esquerda e escoriações nos braços. O rapaz foi à UPA por meios próprios.
Já a terceira vítima, Ketlin Victória Verderio Pinheiro, 23 anos, estava com escoriações nos braços e perna esquerda. Ela foi levada à UPA Tancredo.
O trânsito no local ficou parcialmente interditado e uma equipe do Setor Trânsito seria acionada para controlar o fluxo e tomar as medidas cabíveis.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou