CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Itapemirim no ar

Itapemirim no ar

Entretanto, embora o mercado seja realmente dominado de forma esmagadora pela trinca de gigantes, a concorrência é um pouco maior....

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Itapemirim no ar

Se alguém perguntar quantas e quais são as companhias aéreas que estão atualmente operando voos comerciais no Brasil, muito provavelmente ouvirá de nove em cada dez pessoas apenas três nomes: Latam, Gol e Azul.

Entretanto, embora o mercado seja realmente dominado de forma esmagadora pela trinca de gigantes, a concorrência é um pouco maior.

Sobrevivendo a duras penas aos estragos causados pela pandemia da Covid-19, que derrubou o setor aéreo no mundo inteiro, conta-se pelo menos uma dezena de empresas habilitadas a transportar passageiros pelos céus brasileiros.

A elas vai juntar-se em breve a Ita Transportes Aéreos, controlada pela Itapemirim, uma das maiores e mais tradicionais empresas de ônibus do país.

Com uma frota inicial de 10 aeronaves Airbus modelo A320, o voo inaugural da Ita está marcado para o dia 1º de março de 2021 no aeroporto de Vitória (ES), que será sua base operacional para rotas que incluirão diversas capitais.

Bem-vinda e boa sorte.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais