CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a GDE investiga se caso onde empresário foi baleado é uma tentativa de latrocínio ou tentativa de homicídio

GDE investiga se caso onde empresário foi baleado é uma tentativa de latrocínio ou tentativa de homicídio

No crime, o dono de uma revendedora de veículos foi atingido por disparos de arma de fogo no braço...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

A delegada do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil, Anna Palodetto falou com a imprensa nesta manhã sobre um assalto registrado na última sexta-feira (25).

No crime, o dono de uma revendedora de veículos localizada no Bairro Parque São Paulo foi atingido por disparos de arma de fogo no braço.

Os ladrões fugiram com um veículo Focus, que foi encontrado no dia seguinte na área rural da cidade, completamente destruído por incêndio.

Segundo a Delegada, o caso será investigado para saber se os ladrões queriam apenas assaltar o local e o empresário acabou baleado, ou se ele era algo de uma tentativa de homicídio.

Uma câmera de monitoramento flagrou a ação dos criminosos.

A vítima, o empresário Laucir Batista, de 46 anos, passou por uma cirurgia, recebeu alta hospitalar e se recupera em casa.

Até o momento os criminosos não foram localizados.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN