CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Furto de fiação interrompe abastecimento no distrito de Rio do Salto, em Cascavel

A Sanepar está enviando caminhões-pipa para amenizar os efeitos do vandalismo

Publicado

em

A Sanepar informa que foi furtada toda fiação e danificados os equipamentos elétricos do poço que abastece aos moradores do distrito de Rio do Salto em Cascavel, na madrugada desta segunda-feira (28). A ação dos vândalos, além do prejuízo material, provoca falta de água em todas as regiões do distrito. A Sanepar está enviando caminhões-pipa para amenizar os efeitos do vandalismo. As equipes trabalham para restabelecer o funcionamento dos equipamentos, no entanto, ainda não há previsão de quando o abastecimento volta à normalidade.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados