CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Caminhoneiro é preso com carregamento de cigarros durante a Operação Hórus, em Francisco Alves

Caminhoneiro é preso com carregamento de cigarros durante a Operação Hórus, em Francisco Alves

No caminhão baú havia cerca de 450 caixas de cigarros do Paraguai...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Caminhoneiro é preso com carregamento de cigarros durante a Operação Hórus, em Francisco Alves

Na tarde deste domingo (27), durante patrulhamento de rotina na zona rural de Francisco Alves (PR), equipe composta pela PF, COBRA/BPFRON e GOA/PCPR visualizaram movimentação suspeita em estrada de terra da região e resolveram realizar acompanhamento silencioso desta situação para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem, o motorista do caminhão tentou jogar o veículo próximo de mata fechada e se esconder embaixo de uma densa galhada, porém as equipes realizaram patrulha na mata fechada e lograram êxito em realizar sua prisão em flagrante.

No local foram apreendidos um caminhão baú Mercedes Bens 1113 carregado com total aproximado 450 caixas de cigarros paraguaios, prejuízo de aproximadamente R$ 1.150.000,00 (um milhão, cento e cinquenta mil reais) ao crime organizado da região.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

O preso em flagrante e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais