AMP

Empresário baleado passará por cirurgia hoje; vítima relata que arma dos bandidos falhou durante o crime

Esposa da vítima relatou que marido virou uma mesa durante a ação dos bandidos......

Publicado em

Por Mariana Lioto

O empresário de 46 anos que foi baleado na noite de ontem em um assalto no Bairro Parque São Paulo deve passar por uma cirurgia hoje. Ele atingido no braço e teve uma fratura. Ele segue internado no Hospital Policlínica.

A esposa relata que antes dos disparos que atingiram os bandidos os bandidos chegaram a tentar atirar, mas a arma falhou. O caso poderia ter sido ainda mais grave.

O homem se assustou e teria virado uma mesa dentro da empresa, situação que pode ter assustado o criminoso que continuou atirando.

No crime eles levaram um veículo Focus, uma bolsa com documentos e dinheiro além de um iPhone 11 e R$ 5 mil.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

X