CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Incêndio em vegetação mobiliza Bombeiros ao Bairro Universitário

Incêndio em vegetação mobiliza Bombeiros ao Bairro Universitário

O fogo foi contido antes que pudesse atingir imóveis e veículos que estavam perto....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na madrugada deste sábado (26) militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater um incêndio em vegetação, na Rua Três Barras esquina com a Rua Administração, no Bairro Universitário.

Internautas registraram as chamas que se espalhavam pela vegetação do terreno. Nossa equipe esteve no local e conversou com vizinhos que não viram como o fogo começou, apenas ouviram os barulhos e quando saíram se depararam com as chamas.

Um caminhão ABTR dos Bombeiros esteve no local e a equipe conseguiu controlar o fogo que se alastrava rapidamente. O receio era que as chamas pudessem atingir as residências ao lado do terreno e um caminhão que estava estacionado em frente.

Não se tem informações de como o fogo começou, mas devido o tempo bastante seco e vários dias sem chuva em Cascavel, incêndios como esse têm sido registrados com frequência, o que cabe um alerta para a população para não colocar fogo em lixo, nem jogar bitucas de cigarro, os dois motivos muito comuns causadores de incêndios como esse.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais