CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Civil indicia por furto qualificado indivíduo que subtraiu um veículo da Secretaria Municipal de Ubiratã

Polícia Civil indicia por furto qualificado indivíduo que subtraiu um veículo da Secretaria Municipal de Ubiratã

O crime ocorreu no dia 17 deste mês, por volta das 20h, quando o autor arrombou a sede do órgão municipal...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Polícia Civil indicia por furto qualificado indivíduo que subtraiu um veículo da Secretaria Municipal de Ubiratã

Menos de duas horas depois, o indivíduo foi abordado pela Polícia Militar no Município de Nova Aurora, em razão de estar trafegando de forma perigosa na via pública.

Como o veículo estava com plotagem da Secretaria de Assistência Social de Ubiratã, os policias militares fizeram contato com os colegas deste Município e descobriram que o veículo havia sido furtado no mesmo dia.

A condutor e o veículo foram encaminhados a delegacia de Nova Aurora, onde o autor foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, tendo em vista que não havia certeza, naquela ocasião, se era ele quem havia subtraído o veículo.

No entanto, com a evolução das investigações, apurou-se que foi ele o autor do furto.

Assim, foi instaurado o inquérito policial e, depois de coletadas as provas necessárias, remetido ao Poder Judiciário, com o indiciamento do autor.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais