CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Travesti é assassinada com tiro na cabeça em motel de Londrina

Travesti é assassinada com tiro na cabeça em motel de Londrina

Câmeras de segurança podem ter registrado a ação que culminou na morte da travesti...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Travesti é assassinada com tiro na cabeça em motel de Londrina

Na madrugada desta sexta-feira (25), uma travesti foi assassinada com um tiro na cabeça dentro de um motel localizado na Rua Luiza Betti, próximo as margens com a Avenida Brasília (BR-369), em Londrina (PR).

As primeiras informações dão conta de que um homem, alto e forte ainda não identificado oficialmente teria chegado ao local conduzindo um Fiat Palio com placas da cidade de Borrazópolis, e momentos após a travesti em um veículo de aplicativo de corridas. Passado cerca de 10 minutos em que estavam no local, o porteiro do motel ouviu barulho de disparos de arma de fogo e na sequência o cliente tentando sair com o carro, mas acabou sendo impedido pelo funcionário do estabelecimento.

O suspeito deixou o veículo e fugiu pulando um muro. A Polícia Militar foi acionada juntamente com uma equipe do Siate e médico do Samu, mas na chegada, a vitima já se encontrava em óbito com um tiro na cabeça.

O local foi isolado pela PM para que os trabalhos da Polícia Civil e Criminalística fossem realizados. Segundo informações, a vítima após ser baleada teria sido atropelada pelo condutor do veículo durante a tentativa de fuga.

Câmeras de segurança podem ter registrado a ação que culminou na morte da travesti. Policiais militares fizeram um patrulhamento no entorno onde há uma mata, porém o autor do crime não foi localizado.

O corpo da vítima que ainda não possuí identificação foi recolhido e levado ao IML.

As informações são do Londrina News.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais