CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Prata da casa brilha na Big Apple – por Caio Gottlieb

Prata da casa brilha na Big Apple – por Caio Gottlieb

O assunto não teria praticamente nenhum interesse para os leitores do blog se não fosse pelo fato de que a companhia celebrou o evento exibindo no...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Prata da casa brilha na Big Apple – por Caio Gottlieb

Quem lançou nesta quinta-feira (24) suas ações na Nasdaq, a bolsa de valores de Nova York que reúne as maiores empresas de tecnologia do mundo, foi a norte-americana Bentley Systems, que fornece soluções de software para desenho, construção, operação e manutenção de grandes obras de infraestrutura.

O assunto não teria praticamente nenhum interesse para os leitores do blog se não fosse pelo fato de que a companhia celebrou o evento exibindo no telão luminoso da Nasdaq, em plena Times Square, a praça mais famosa da cidade, um vídeo com as imagens de seus principais colaboradores espalhados por diversos países, destacando-se entre eles a jovem cascavelense Marina Trevizolli.

Formada em engenharia civil pela Universidade Federal do Paraná, especializada em projetos de barragens de usinas hidrelétricas, ela atua na linha de frente do escritório da Bentley em São Paulo.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais