CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Série B: à beira do Z4, Cruzeiro encara o Avaí no Mineirão

Série B: à beira do Z4, Cruzeiro encara o Avaí no Mineirão

Nesta noite jogam ainda Chape e América-MG, e Botafogo-SP e CRB...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a Série B: à beira do Z4, Cruzeiro encara o Avaí no Mineirão

Próximo da zona de rebaixamento, o Cruzeiro recebe na noite de hoje (25), o Avaí, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa busca reabilitação na competição após ter perdido o último jogo para o CSA por 3 a 1, em Maceió (AL). O adversário dos cruzeirenses também vem de revés: em quatro jogos, foram três derrotas e um empate. Além disso, no último confronto sofreu goleada por 5 a 2 para o Sampaio Corrêa, em Florianópolis (SC). O jogo será realizado às 21h30 (horário de Brasília).

De olho no acesso à Série A do Brasileirão, ambos os clubes precisam evoluir o mais rápido possível na segunda divisão do futebol nacional. Os mineiros vivem uma situação incômoda na competição: ocupam a 15ª posição na tabela, com oito pontos, mesmo total do Guarani, o primeiro do Z4. A diferença entre as duas equipes está no número de vitórias, o Cruzeiro tem quatro e o Bugre venceu apenas duas.

Em relação ao G4, nove pontos separam a Raposa da Chapecoense, quarta colocada. Antes mesmo do início da Série B, os cruzeirenses já previam um caminho espinhoso para retornar à elite do futebol brasileiro, pois iniciou a segunda divisão com seis pontos negativos. A punição foi aplicada pela FIFA, devido ao descumprimento da ordem de pagamento emitida pela entidade em março, referente à dívida do com o Al Wahda (Emirados Árabes Unidos), pelo empréstimo de seis meses do volante Denilson.

A situação do Avaí é menos crítica: está 13° colocado, com 10 pontos, a apenas dois do Z4, e a sete pontos do G4. Confira aqui a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Demais jogos

Mais cedo, às 19h15, a Chapecoense, quarta colocada, duela como o América-MG, quinto na tabela, na Arena Condá, na cidade Chapecó (SC). Ambos possuem 17 pontos cada. 

No mesmo horário, também beirando o Z4, o Botafogo-SP (16º colocado) recebe CRB (10º), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). Os paulistas têm oito pontos conquistados, enquanto os alagoanos somam 13.

As informações são da Agência Brasil.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais