CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Exército Brasileiro apreende quase uma tonelada de munições em empresa de Marmeleiro

Exército Brasileiro apreende quase uma tonelada de munições em empresa de Marmeleiro

Entre os calibres apreendidos estão 9mm, .40, .45, .38 e 380. O peso total da apreensão é de quase uma tonelada....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Exército Brasileiro apreende quase uma tonelada de munições em empresa de Marmeleiro

O Exército Brasileiro apreendeu aproximadamente 100 mil ponteiras que poderiam ser utilizadas para a recarga irregular de munições em uma empresa na cidade na de Marmeleiro na quinta-feira (24).

Entre os calibres apreendidos estão 9mm, .40, .45, .38 e 380. O peso total da apreensão é de quase uma tonelada.

A empresa, segundo o Exército, estava produzindo esses projéteis no momento da fiscalização e, por isso, o dono foi preso em flagrante, apesar de alegar que tinha autorização para fabricar os projeteis.

A ação contou ainda com o apoio da Polícia Militar de Marmeleiro. Na delegacia da Polícia Civil o delegado Wilkson Fabiano homologou o flagrante e fez o pedido judicial para que o material apreendido seja utilizado para treinamento policial.

Fonte Polícia Civil

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN