CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia fala sobre Operação Ruptor

Polícia fala sobre Operação Ruptor

Sete pessoas foram detidas na ação......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com a Polícia Civil de Cascavel, que foi desencadeada há cerca de um mês, buscou a identificação e consequente responsabilização com crimes de furtos ocorridos na cidade.

Segundo informações, os criminosos eram especialistas em furtos de caminhonetes. Eles levavam os automóveis furtados para Foz do Iguaçu e depois ao Paraguai.

A polícia concluiu que os bandidos agiam em três grupos distintos. O primeiro atuava em Cascavel, onde utilizavam um Punto prata para a prática delituosa. Esse veículo transitava com as placas legalizadas por se tratarem de furtos executados durante a madrugada.

O segundo grupo agia em uma S-10 prata, que vinha de Foz do Iguaçu e costumava furtar caminhonetes em áreas como supermercados, UOPECCAN e cemitérios. Nesse caso, eles trocavam as placas do veículo, por motivo de a ação ser feita durante o dia.

O terceiro grupo, além do furto de veículos, são responsáveis por outros crimes, como o de tráfico de Drogas, e Porte de Armas.

Sete pessoas foram detidas na ação, batizada de Operação Ruptor.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais