CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após discussão familiar jovem tem o braço cortado por ex-mulher

Após discussão familiar jovem tem o braço cortado por ex-mulher

O jovem que é morador de Braganey teria vindo à Cascavel para visitar os filhos e acabaram discutindo....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (24) socorristas do Siate foram acionados para atender uma vítima ferida por arma branca, na Rua Osmar Derli Tschorpke Borges, no Bairro Brasília.

De acordo com as informações obtidas no local, uma discussão familiar teria ocorrido e a vítima teria sofrido um corte no antebraço. O motivo da discussão não foi informado, mas trata-se de uma briga entre um ex-casal em que a mulher teria atingido o homem com uma faca.

O jovem que é morador da cidade de Braganey teria vindo à Cascavel para visitar os filhos e durante a discussão os dois foram para fora da residência onde acabou acontecendo a agressão.

A equipe do Siate esteve no local e prestou atendimento ao jovem de 23 anos que apresentava um corte de aproximadamente 2 centímetros no braço direito. Após as avaliações iniciais ele foi encaminhado para a UPA Brasília onde seria reavaliado.

A Polícia Militar também foi mobilizada até o endereço para ouvir os envolvidos e tomar as providências cabíveis, mas a mulher teria saído do local.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais