CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Autor de homicídio em lava-rápido se apresenta à polícia em Campo Mourão

Autor de homicídio em lava-rápido se apresenta à polícia em Campo Mourão

O indivíduo disse à polícia que matou pois estava sendo cobrado constantemente quanto a dívida de drogas...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Autor de homicídio em lava-rápido se apresenta à polícia em Campo Mourão

Um rapaz de 33 anos, investigado pela Polícia Civil como principal suspeito do assassinato de A. F. S., de 29 anos, morto a tiros em seu lava-rápido, no centro de Campo Mourão, se apresentou a polícia nesta terça-feira (22).

Ele foi até a delegacia após saber que estava sendo procurado pela polícia. Inicialmente negou o crime, mas depois acabou confessando. Após ser interrogado, foi liberado.

O crime ocorreu na tarde do dia 12 deste mês, na Avenida Goioerê, quase esquina com a Rua São Paulo. Para o delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial, Nilson Rodrigues, é mais um crime elucidado na cidade. “Foi mais um crime solucionado pela nossa equipe de Homicídios. Ao se apresentar ele confessou a autoria do crime, descreveu os detalhes e falou sobre a motivação, que seria dívida por drogas”, contou o delegado.

Identificado pelas iniciais T. R. G., o rapaz admitiu que matou porque vinha sendo cobrado e agredido pela vítima por não ter dinheiro para sanar as dívidas com drogas. T.R.G contou que é viciado em crack. “Ele disse que devia para o A. F. S. e era cobrado constantemente por ele, inclusive revela que sofria agressão física por não ter como saldar as dívidas. Diante dessa situação, alega que foi ao lava-rápido onde matou o A. F. S. com vários tiros de pistola”, relatou o delegado.

A vítima, que era proprietária do lava-jato, foi executada dentro do carro de um cliente, o qual estava sendo lavado. Depois do crime, T. R. G. disse que saiu de moto, mas no caminho acabou sofrendo uma queda. A arma, que estava entre suas pernas, caiu e teria sido deixada no local.

A moto teria sido levada até uma estrada, entre Peabiru e Araruna, onde ateou fogo no veículo. “O que sobrou dessa moto foi apreendido e levado para a Delegacia de Peabiru. Ela será trazida para a delegacia de Campo Mourão para averiguação. Já arma, que ele diz ter deixado no local do acidente, não foi apreendida”, afirmou Rodrigues.

Ainda segundo o delegado, as investigações vão continuar para apurar se há outros elementos relacionados a esse homicídio.

As informações são do site Tá Sabendo.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais