CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Semana Nacional de Trânsito prega respeito a pedestres durante travessia na faixa

Semana Nacional de Trânsito prega respeito a pedestres durante travessia na faixa

Quando os pedestres encostam na faixa, é obrigatória a parada ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (22), a Transitar está realizando mais uma ação referente a Semana Nacional de Trânsito.

O objetivo das orientações é buscar a educação no trânsito, principalmente na questão da travessia pela faixa de pedestres.

A Região Central de Cascavel é bem abastecida de semáforos para pedestres, sendo que o controle do tráfego é satisfatório, entretanto, as demais vias da cidade não têm os equipamentos para apoio;

Desta forma, a ação desta terça-feira tenta tornar rotineiro o respeito às pessoas que estão a pé pelas vias, sendo que, quando o pé do pedestre encosta na faixa, o motorista é obrigado a parar.

Luciane de Moura, que coordenava a orientação, repassou mais detalhes sobre o projeto.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN