
Internauta reclama de trabalho mal feito realizado pela Prefeitura na Avenida Carlos Gomes
Internauta relatou que apenas foi jogada a massa asfáltica no local, sendo que não se teve cuidado nenhum no trabalho...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Um internauta entrou em contato com a CGN para reclamar de um trabalho que teria sido feito na Avenida Carlos Gomes, nas proximidades da Acesc, em Cascavel.
Segundo as informações, a via já está completamente danificada, mas apenas um tapa buracos foi realizado no local, para esconder os defeitos na via.
Entretanto, segundo o internauta, a recuperação ficou pior que estava anteriormente.
Com a massa asfáltica que foi colocada no endereço, uma espécie de inclinação foi criada na via, fazendo com que os veículos tenham grande impacto nas rodas ao passarem pelo local.
Segundo informações, “não importa a velocidade que o motorista passa pelo local, toda vez que passa um automóvel pelo local, é um estouro”, relatou o internauta.
O homem também questionou que é impossível a Prefeitura, administração ou trabalhadores não perceberam o fato, pois é bem no Centro da Cidade.
Desta forma, ele pede que o serviço seja realizado da forma correta e que traga uma solução para o problema, não um mero tapa-buraco.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou