AMP

Polícia Civil retoma recolhimento de taxas e expedição de alvarás

Um calendário foi montado para que não haja aglomeração de pessoas......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

A Policia Civil em Cascavel comunica à todos os proprietários de estabelecimentos, ou realizadores de eventos, sujeitos à fiscalização policial, que foram retomadas as atividades de fiscalização, recolhimento de taxas e expedição de alvarás do FUNESP – Fundo Estadual de Segurança Pública (antigo FUNRESPOL).

Devem comparecer na 15ª SDP, Setor do Funesp, para regularizem a situação de seu estabelecimento (ou evento), em atendimento à legislação própria.

Entretanto, considerando ainda a vigência das regras e cuidados no combate á pandemia do corona vírus, todos devem comparecer usando máscaras e evitar aglomerações, mantendo o distanciamento recomendado.

Diante disto, neste reinicio, atentem para o seguinte calendário:

DEVEM COMPARECE MUNIDOS DA GUIA DE RECOLHIMENTO (OU ALVARÁ) ANTERIOR, RESPONSÁVEL PELOS ESTABELECIMENTOS, NAS SEGUINTES DATAS:

a) Nas 2ª e 3ª feiras – Bares, Restaurantes, Lanchonetes e similares;
b) Nas 4ª feira – Hotéis, Motéis, Pousadas, Pensões e similares;
c) Nas 5ª feira – Comércio e Oficinas de Veículos ou Peças, Novos ou Usados e similares;
c) Nas 5ª feira – Demais estabelecimentos. Eventos, shows e similares.

Observação:

PARA NOVOS:
1) Eventos, Shows e similares, devem seguir a legislação municipal, sendo avaliados pela Comissão de Avaliação e Liberação de Eventos da Prefeitura Municipal de Cascavel, e o alvará solicitado antecipadamente no prazo estabelecido por àquela comissão.
2) Estabelecimento, devem apresentar a documentação requerida pela legislação, constante no site www.policiacivil.pr.gov.br/pagina/FUNESP/Geral

Assessoria

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X